segunda-feira, 13 de julho de 2009

Day 2

Mal acordámos achámos por bem ir estrear o ginásio daqui! Por isso lá fomos nós correr e andar de bicicleta com uns chinocas que pareciam mesmo addicted do ginásio.
De regresso a casa, os nossos amigos brazucas cozinharam o almoço, mas nada de comida brasileira... Começámos então a descobrir as diferenças entre o nosso português, o original, e o do Brasil. Isto acabou com uma longa discussão sobre os "bolinhos de bacalhau" da avó do nosso flatmate, que pelo que percebemos são os nossos pastéis de bacalhau.


O programa era irmos ao tal pagode que começava às 5h. Chegámos lá às 7h e pouco, mas como até às 7h as raparigas não pagavam, as nossas amigas lá mandaram aquele paleio brasileiro e deram a volta à mulher da porta!



Entretanto, fomos jantar porque estávamos a morrer de fome. E aí descobrimos o desporto mais estranho do mundo! Imaginem só uma mistura de rugby, volley, handball e basket, jogada num campo redondo com postes de rugby... Ficámos sem perceber nada das regras. Mas não foi por burrice nossa, foi mesmo porque aquilo quase não tem regras!
Lá voltámos para a festa: Primeira jola da Austrália!



Às 8h e tal, a festa estava ao rubro! Pareciam 3h da manhã em Portugal. Sim, porque as festas por aqui são assim, das 5h à meia-noite... A música até era gira, música brasileira tipo samba mas mais calminha. Mas assim que passou para as músicas comerciais que passam em Portugal eles quiseram-se ir embora.

1 comentário:

  1. Oh joana, anos no rugby e nconheces esse desporto?? que vergonhaa!!

    aproveita!!

    rita teixeira

    ResponderEliminar